Estradas de Cel. Domingos Soares recebem melhorias

Publicado em: 14/03/2024 11:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia tem ciência dos problemas enfrentados cotidianamente pelos moradores da área rural, agricultores e pecuaristas, com as estradas vicinais. Por isso, tem trabalhado incansavelmente para solucioná-los e, assim, dar melhores condições de trafegabilidade ó e segurança a todos.

Todos os dias, vários trechos de estradas recebem melhorias, com patrolamento e cascalhamento de pontos críticos, a limpeza e abertura de bueiros e desaguadores, consertos e construções de pontes, entre outros importantes serviços.

De acordo com o Departamento de Infraestrutura e Engenharia, as fotos mostram o patrolamento e cascalhamento de pontos críticos nas estradas do Ferronato, Lavrama e De Pauli. Também estão sendo realizados trabalhos nas estradas da Barragem e do Bom Retiro, "do Celcio Reis". Em seguida, as estradas da Alegria, Terra Boa, Guerra, Cacumbangue e Iraras também receberão reparos. Lembrando que o andamento dos trabalhos depende, dentre outros fatores, das condições climáticas.