Inscrições abertas para a 1ª Taça CDS Fut7 2022

Publicado em: 23/03/2022 00:00

Após dois anos de suspensão de todas as atividades esportivas, Coronel Domingos Soares retoma os treinamentos e eventos deste setor, que é um dos mais queridos da população domingosoarense. Por isso, o Departamento Municipal de Esportes e Lazer abriu as inscrições para a 1ª Taça CDS Fut7 2022.

De acordo com o diretor do departamento, professor Fernando Martins, a competição será disputada nas modalidades Força Livre (Masculino e Feminino) e Veterano, no Campo Municipal de Futebol de Suíço, ao lado do Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques.

Para participar, as equipes deverão retirar a ficha de inscrição no ginásio de esportes e entregá-la até o dia 11 de abril, completamente preenchida com nome completo, R.G. e data de nascimento de todos os atletas, caso contrário não será validada a inscrição do atleta. O congresso técnico preparatório está previsto para o dia 19 de abril, na Câmara de Vereadores.

Os valores das inscrições serão de R$ 180 para as equipes masculinas e R$ 100 para equipes femininas. Martins explica que a diferença é para incentivar o público feminino a participar, visto que o número de times femininos geralmente é menor do que o de times masculinos. A premiação será do 1º ao 4º lugares.

“Faço um convite ao pessoal das comunidades, que convidem os amigos, montem uma equipe, entrem em contato com a gente e participem. Vamos realizar as rodadas nos fins de semana e, se possível, durante a semana também”, comenta o diretor de Esportes.

Nas próximas semanas o Departamento de Esportes e Lazer abrirá as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha; mais uma modalidade apreciada pela população retornando.