Prefeita realiza primeira reunião oficial com sua equipe de trabalho

Publicado em: 02/01/2017 00:00

Dando início aos trabalhos da Administração Municipal 2017-2020, a prefeita Maria Antonieta de Araújo Almeida (PMDB) abriu as portas do Centro Administrativo Adão Reis nesta segunda-feira, 02, e logo cedo se reuniu em seu gabinete com a equipe de frente que fará parte dos trabalhos de sua gestão, ou seja, diretores de departamentos e chefes de divisões.

Com o intuito de fazer um governo com excelência, trabalhando para todos os munícipes, independente de posição ou manifestação político-partidária, a prefeita solicitou aos diretores que sejam rígidos e tenham pulso firme quando for necessário, mas que permitam aos seus subordinados e à população em geral colaborar com os trabalhos de cada setor. “Nós queremos fazer uma administração participativa, onde todo mundo tenha voz para chegar e ajudar a melhorar. Espero que cada um cumpra com seu papel, pois foram escolhidos com muito carinho. Todos os departamentos vão ter os seus problemas, as suas dificuldades e limitações, mas esperamos superar todas elas. Sejam austeros quando tiver que ser, tenham pulso firme, mas sem pisar em ninguém”, pediu Maria Antonieta, orientando as ações de sua equipe.

Os diretores foram orientados a ficar por dentro, inicialmente, de tudo o que existe de bens patrimoniais em seus setores e a fazer levantamentos e relatórios minuciosos, para em seguida exporem suas realidades e partirem para as ações concretas. “Queremos fazer um trabalho sério e comprometido com todos, por isso precisamos saber exatamente como está cada setor, o que tem, onde parou, para aí sim iniciarmos efetivamente os nossos trabalhos. Por isso pedimos compreensão e paciência”, comentou a prefeita.

A administração municipal ressalta que está de portas abertas para atender a população, acolher suas dúvidas, reivindicações e sugestões, atendendo a todos, na medida do possível, e que a meta é fazer de Coronel Domingos Soares um município muito melhor do que é atualmente, com a ajuda de cada cidadão e com muito trabalho.