Maria Antonieta recebe o diretor da 7ª Regional de Saúde

Publicado em: 04/01/2017 00:00

A prefeita de Coronel Domingos Soares, Maria Antonieta de Araújo Almeida, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 04, o diretor da 7ª Regional de Saúde, Nestor Werner Junior. A visita teve por objetivo cumprimentar a nova gestora e reforçar a parceria com a entidade, que é de fundamental importância para o bom funcionamento dos trabalhos da saúde pública municipal.

Na oportunidade, Werner Junior pediu que seja analisada a atual situação do município e suas dívidas com o Conims – Conselho Intermunicipal de Saúde, a qual está, hoje, em mais de R$ 153 mil reais. De acordo com Maria Antonieta, esta dívida está impedindo o município de receber uma remessa de medicamentos, prejudicando o atendimento da Farmácia Municipal e deixando de dispensar remédios importantes e necessários tanto para problemas do dia a dia como para quem faz uso contínuo.

Desta forma, a Prefeitura de Coronel Domingos Soares renova e reforça sua parceria com a 7ª Regional de Saúde, visando a melhoria da saúde pública domingosoarense.