Maria Antonieta e Rafael recebem assessor da Casa Civil do Estado

Publicado em: 03/01/2017 00:00

Iniciando os trabalhos de sua gestão, a prefeita de Coronel Domingos Soares, Maria Antonieta de Araújo Almeida (PMDB), e o vice-prefeito, Rafael Periolo (PSB), receberam o assessor do chefe da Casa Civil do governo do Paraná, senhor José Osmar Ferreira Taques. O encontro aconteceu no gabinete da prefeita na tarde de segunda-feira, dia 02, e teve por objetivo estreitar os laços entre as esferas governamentais no que se refere à destinação de recursos para Coronel Domingos Soares e investimentos. A reunião também contou com a presença da primeira-dama, Aline Frazatto Periolo.

Para a prefeita, o encontro foi muito proveitoso, pois representa que sua administração terá forte apoio do governo estadual como um todo. “Estou contente por iniciar meu mandato com a visita do senhor José Osmar. Precisamos muito da ajuda do governo do Estado para colocar em prática nosso plano de governo e fazer um bom trabalho, e isso já está acontecendo. A população pode esperar muita coisa boa para Coronel Domingos Soares”, comentou Maria Antonieta.

De acordo com Taques, sua visita é para sinalizar que o município de Coronel Domingos Soares, que é o segundo maior em extensão territorial da região Sudoeste do Paraná, será atendido tanto por Rossoni quanto pelo próprio governador Beto Richa e as demais secretarias. “O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni pediu que eu viesse representá-lo para sinalizar positivamente seu apoio e do governo Richa ao governo da dona Maria Antonieta e dizer que seu gabinete está de portas abertas para recebê-la sempre que for preciso”, destacou José Osmar Ferreira Taques, o Zequinha, o qual já foi vereador em Coronel Domingos Soares na legislatura de 2005 a 2008.

Primeiras conquistas

É importante destacar que a prefeita Maria Antonieta, mesmo antes de assumir o cargo, já buscava recursos para Coronel Domingos Soares, sendo que alguns projetos como a construção de uma quadra poliesportiva coberta na localidade da Ponte do Chopim, no valor de R$ 300 mil, para execução ainda este em 2017; a aquisição de 01 ônibus escolar no valor de R$ 160 mil, para aquisição este ano; e a aquisição de equipamentos para a Unidade de Saúde, no valor de R$ 198.385 mil. Todos já foram aprovados, representando as primeiras conquistas de seu governo. Outros projetos ainda estão sob análise e sujeitos à aprovação.