Funcionários da Prefeitura de Coronel Domingos Soares reúnem-se para momento de oração

Publicado em: 05/01/2017 00:00

A pedido da prefeita de Coronel Domingos Soares, Maria Antonieta de Araújo Almeida, os funcionários da Prefeitura se reuniram no gabinete, na manhã desta quinta-feira, 05, para um momento de oração e benção, conduzido pelo padre Ademir Wickert, pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Palmas, e responsável pela matriz Nossa Senhora de Fátima, em Coronel Domingos Soares. Para a prefeita, momentos como este são muito importantes, pois para que todos vivam em harmonia e desempenhem bem suas funções é preciso colocar Deus a frente de todas as ações. "Quero agradecer ao padre Ademir pela disponibilidade, por nos trazer as bençãos de Deus e a paz aos nossos corações", disse Maria Antonieta.