Prefeitura recapeará mais 13 trechos de ruas

Publicado em: 06/03/2024 11:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

A Câmara Municipal aprovou no último dia 29, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 1051/2023, enviado pelo governo municipal em setembro de 2023, que autoriza o recapeamento asfáltico em 11 ruas da cidade. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 2 milhões em 17.483,20 metros quadrados.

O recapeamento de asfalto envolve a aplicação de uma nova camada de asfalto sobre uma superfície existente, nesses casos, o calçamento, enquanto a pavimentação refere-se à criação de uma nova superfície asfaltada do zero.

As ruas contempladas com o recapeamento são:

Avenida Clóvis Ferreira de Almeida

Avenida Nossa Senhora de Fátima

Rua Afonso de Almeida Rocha

Rua Darcilio Tiesca

Rua José Fortunato

Rua José Salvador

Rua Manoel Augusto de Souza Farias

Rua Suely Ferreira Pires

Rua Ver. José Maria Belles da Silveira

Rua Ver. Antônio Francisco Correia da Silva

Travessa Projetada 2

Desta forma, o governo municipal de Coronel Domingos Soares e os moradores das referidas ruas agradecem aos vereadores Professor Anderson, Professor Castanha, Tiçãozinho, Kiko, Jucélio Camargo, João Evandro Tibes, Adilson Santa Fé e Tiago Montebeles, por compreenderem a iniciativa do Executivo e a importância dessas obras para o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos munícipes.

Da mesma forma, além dos 11 trechos de ruas de calçamento que receberão recapamento asfáltico (Finisa), anunciados na semana passada, mais 02 trechos também serão contemplados nos próximos dias (governo do estado).

A Prefeitura já fez o processo licitatório para recapeamento asfáltico da Rua José Salvador, entre a Rua Lauro Eschembach e a Av. Eurico de Souza Tibes, e a Rua Afonso de Almeida Rocha até a Rua José Salvador, em frente à Escola Professora Aurora Fabrício das Neves Tortelli, complementando o asfalto já existente.

A ordem de serviço já foi emitida pelo Município e, de acordo com a empresa J.A. Hilário, vencedora da licitação, os trabalhos deverão ser executados daqui a duas semanas, devido a no momento a empresa estar com frentes de trabalho em outros municípios da região.