Prefeitura recebe mais um caminhão caçamba

Publicado em: 26/01/2023 16:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Chegou no último dia 26 mais um caminhão caçamba para o Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia da Prefeitura de Coronel Domingos Soares.

O veículo foi conseguido através de emenda do deputado federal Sérgio Souza (MDB), com o repasse de R$ 650 mil mais contrapartida de R$ 73.285,33 do Município. Para aquisição, foi firmado convênio entre o Município de Coronel Domingos Soares, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) e o Serviço Social Autônomo Paranacidade.

"Em nome da população domingosoarense quero agradecer ao deputado Sérgio Souza pelo apoio e por beneficiar o nosso município com este caminhão, que vai ajudar muito nos trabalhos do Departamento de Infraestrutura", disse o prefeito em exercício, Liomar Bringhentti.

Daqui a alguns dias deverá chegar ao município mais um caminhão caçamba, conseguido por intermédio do deputado federal Aliel Machado (PV).