Prefeitura substitui ponte quebrada no Guerra por tubos de concreto

Publicado em: 23/09/2022 00:00

O Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia vem, com dedicação e comprometimento, trabalhando dia a dia para tornar a vida dos domingosoarenses melhor. Para isso, contantemente realiza trabalhos de reparos, melhorias e conservação de estradas, bem como o conserto e construção de pontes e pontilhões.

Desta forma, na última quarta-feira, 21, o diretor de Infraestrutura, Ronei Bueno, a engenheira civil Keury Fabris Marcon e o topógrafo Edson Müller Gheno estiveram na região do Assentamento Guerra, acompanhando o início dos trabalhos de colocação dos tubos para a nova ponte, recentemente danificada devido às ações do tempo.

"Nós estamos iniciando um projeto de recuperação de todas as pontes e pontilhões antigos, que possam oferecer algum tipo de risco aos usuários. É um pedido do nosso prefeito e a população merece transitar em segurança", disse Bueno. Na semana passada o prefeito Jandir Bandiera esteve na localidade vendo o que seria necessário para solucionar o problema o quanto antes. O resultado é a construção desta nova ponte com tubos de concreto.

A expectativa de conclusão desta ponte é hoje. O governo municipal reforça a importância de dirigir com prudência e responsabilidade.