Prefeitura realiza 1ª Ciclorota de Coronel Domingos Soares

Publicado em: 25/07/2022 00:00

Cerca de 80 ciclistas dos municípios de Coronel Domingos Soares, Palmas, Mangueirinha, Clevelândia, Xaxim e Xanxerê participaram da 1ª Ciclorota de Coronel Domingos Soares, um evento de cicloturismo promovido pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo, com apoio do IGR Vales do Iguaçu.

Foram dois percursos, o light, de 25 km, e o sport, de 45, passando por estradas de terra, fazendas, riachos, com cenários de muita beleza e aventura. Na chegada, os ciclistas receberam uma medalha de participação e concorreram a brindes e a uma bicicleta.

O governo municipal e o Departamento de Cultura e Turismo agradecem aos patrocinadores:

Sicredi

Millenium Móveis e Design

Sorveteria CRS

Consultório Odontológico Dr. Luiz Reis Camargo

Estrela Papéis

Requinte Modas

Malina Confecções

Farmácia Vitta e Salutte

Cervejaria Insana

E especialmente a todos que participaram e fizeram deste evento sucesso absoluto.

Acesse o link e confira o vídeo no Youtube: https://youtu.be/lMK-OcWjxd0.