Bandiera realiza Gabinete Itinerante no Chico André

Publicado em: 19/07/2022 00:00

Os moradores do Assentamento Chico André, localizado há cerca de 70 quilômetros da sede do Município, no limite com Bituruna, puderam participar do Gabinete Itinerante, realizado na comunidade na última sexta-feira, dia 15. A intenção do projeto é ouvir as reivindicações, solicitações e demandas da população para melhor conduzir os trabalhos do governo municipal. A reunião também contou com a presença do diretor do Departamento Municipal de Agricultura, Clóvis França Silveira, e do vereador Luiz Antônio Brasil de Mello.

Na ocasião, o prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, falou do limite entre os municípios de Coronel Domingos Soares e Bituruna, sobre os trabalhos de recuperação das estradas rurais, a instituição da Casa de Apoio, a ampliação dos horários dos ônibus que levam pacientes a Pato Branco, sobre o início do Programa Porteira Adentro entre outros assuntos. “O Gabinete Itinerante foi uma ideia que tivemos para estar próximos da população, eu como prefeito e os nossos diretores de departamentos, porque não adianta irmos até o povo somente na época de campanha e depois darmos as costas, como muitos fazem. Eu quero ouvir o que as pessoas estão achando, conhecer os seus problemas, saber o que esperam de nós”, comenta Bandiera.

As reuniões ocorreram de manhã e à tarde, no pavilhão comunitário, e os moradores levaram ao prefeito suas demandas e também elogios à administração. Senhor Luiz deu os parabéns pelo trabalho que o Executivo está fazendo. “Esse trabalho vai ficar na história, porque ninguém fez até hoje de dar voz para o povo expressar o que sente, o que precisa”, disse o morador.

O prefeito ressaltou que ele, o vice-prefeito e os demais servidores são pagos pelos munícipes para fazer o melhor por Coronel Domingos Soares, e é dever de todos ouvir o que a população precisa. “Nós estamos aí à disposição para atender a população, porque quem paga o salário dos servidores, inclusive o meu e o do Lio, é o povo, então nós temos que mostrar trabalho”, destaca o gestor.

O próximo Gabinete Itinerante será no Assentamento Terra Boa, porém a data ainda será definida e divulgada pelas redes sociais da Prefeitura e no Informativo Municipal veiculado diariamente na Rádio Club FM, e a participação popular é de fundamental importância para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo governo domingosoarense.