Bandiera acompanha trabalhos no interior

Publicado em: 12/07/2022 00:00

O prefeito Jandir Bandiera e o diretor do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia, Ronei Bueno, estiveram na tarde desta segunda-feira (11) na região do De Pauli, vistoriando os trabalhos de recuperação das estradas. Na oportunidade conversaram com moradores, que apresentaram suas demandas e deram suas opiniões acerca da administração municipal.

O morador conhecido como Seu Chico Pitoco contou que compreende as dificuldades da prefeitura para arrumar todas as estradas do município, e que as condições climáticas dificultaram os serviços nos meses anteriores. “Eu entendo que choveu demais, e as pessoas reclamam errado, porque está aí, deu quinze dias de sol e as provas estão aí, e temos certeza de que vai ser feito muito mais”, disse.

De acordo com Bueno, recentemente foram recuperadas as estradas da Colônia Soares, Queimados, Engenho Velho, De Pauli, Travessão, Passo Fundo e posteriormente será a Nova Iguaçu, Pedregulho e demais localidades. “Estamos fazendo um trabalho intensivo, de segunda a segunda, inclusive nos fins de semana, para conseguirmos atender a população e consertar as estradas. Vamos fazer todas as localidades”, comenta o diretor de Infraestrutura e Engenharia.

Para a moradora Dona Líbera, a saúde possui uma equipe “muito boa” e não há do que se queixar. “Fui bem atendida, levei meus exames e fiquei muito feliz porque estão vindo ali na comunidade. Nós não temos do que nos queixar da saúde, porque é só ligar para o posto que vem um carro na porta da casa”, relata a senhora.

Bandiera falou da ampliação dos atendimentos no interior, com a oferta de serviços de saúde na antiga escola, espaço temporariamente utilizado, visto que a intenção do governo municipal é a construção de uma UBS na comunidade. “A meta principal minha e do Lio é tratar bem o povo, porque vocês merecem ser bem tratados”, ressaltou o prefeito aos moradores.

Toda semana, além do Gabinete Itinerante, o prefeito visitará uma localidade, para conversar com a população e ver de perto os principais problemas a serem sanados pelo Executivo municipal, a fim de que os projetos sejam executados de maneira a se obter o êxito almejado e o bem-estar de todos.