Deputado Aliel Machado destina mais R$ 100 mil para CDS

Publicado em: 20/06/2022 00:00

Deputado Aliel Machado destina mais R$ 100 mil para CDS

Deputado Aliel em visita a CDS em 2021

O deputado federal Aliel Machado (PV) destinou mais uma emenda de R$ 100 mil para custeio da Saúde, através do Piso de Atenção Primária – PAP.

“Quero agradecer novamente ao nosso deputado Aliel Machado, por mais esse recurso destinado para nosso Município de Coronel Domingos Soares, e dizer que o seu apoio é fundamental para que possamos atender bem a nossa população”, disse o vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti, enaltecendo o trabalho municipalista desenvolvido pelo parlamentar.

De abril a junho deste ano, Machado já destinou mais de R$ 850 mil para Coronel Domingos Soares. Destes, R$ 50 mil foram para a APAE, R$ 100 mil para a Ação Social e o restante para a Saúde.

“O deputado Aliel é uma pessoa simples, de origem humilde, batalhador e conhece as dificuldades do povo, por isso entende os nossos pedidos e reivindicações e tem ajudado tanto o nosso governo no seu dia a dia”, destaca o prefeito Jandir Bandiera, agradecendo ao deputado por mais esta verba liberada.