Bandiera recebe o delegado de Polícia Civil de Palmas

Publicado em: 15/06/2022 00:00

No dia 15 de junho, o prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, recebeu o delegado da Polícia Civil de Palmas, Dr. Felipe Silva de Souza.

Em primeiro lugar, o prefeito agradeceu a visita do delegado e o serviço que vem sendo prestado. Continuamente, a pauta da reunião foi para reforçar o convite do Departamento Municipal de Educação para auxílio da instituição em ministrar uma capacitação que será oferecida aos professores e servidores. A reunião também contou com a participação do assessor jurídico da Prefeitura, Dr. João Luiz Lustosa.

Bandiera agradeceu a visita e colocou a Prefeitura à disposição da Polícia Civil, sempre com o objetivo de melhorar a segurança de Coronel Domingos Soares.