Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Prefeitura adquire camionete com recursos próprios
assescom.pmcds@gmail.com
Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021

A Prefeitura de Coronel Domingos Soares adquiriu, com recursos próprios (livres), 01 camionete Mitsubishi L200 Triton Outdoor zero quilômetro, no valor de R$ 235.700,00, que deverá integrar a frota do Departamento Municipal de Educação, para a melhoria dos atendimentos e serviços prestados à população.


Recentemente também chegaram ao município os 02 veículos Volkswagen Gol, que deverão integrar a frota do Departamento Municipal de Saúde, para o setor de Estratégia Saúde da Família (ESF).

“Ficamos muito agradecidos pelos dois carros novos que o Governo do Estado destinou para a Saúde de nosso município, porque vão auxiliar muito nos trabalhos do dia a dia”, disse o prefeito Jandir Bandiera, agradecendo ao governador Ratinho Júnior, ao secretário de estado da Saúde, Beto Preto, e ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, pela atenção dada à saúde dos domingosoarenses.


Quanto à camionete adquirida com recursos próprios, o prefeito ressaltou que a Municipalidade tem a responsabilidade de administrar todos os setores da administração pública, buscando suprir as necessidades de cada setor para atender os munícipes com agilidade, qualidade e respeito. “O Departamento de Educação estava sem um veículo próprio para acompanhamento das escolas, tendo que emprestar a camionete do gabinete sempre que precisava levar materiais, e essa camionete vem em boa hora”, explica Bandiera.


A atual administração ressalta que está investindo recursos próprios em diversos setores, devolvendo à população o dinheiro arrecadado com impostos, taxas e outras contribuições. “Recursos públicos sendo investidos com transparência e responsabilidade no que precisa”, complementa o vice-prefeito, Liomar Antônio Bringhentti.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
24/05/2022 - Bandiera recebeu a Comissão da Advocacia Pública da OAB Subseção Palmas
O prefeito Jandir Bandiera recebeu, na tarde de hoje, a nova comissão da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Palmas, denominada Comissão da Advocacia Pública, instituída em abril deste ano. Participaram do encontro o presidente da OAB Palmas, Dr. Jeander Giotto, a tesoureira, Dra. Ana Carolina Bevilacqua Maito, e da nova comissão, a presidente, Dra. Neyva Janara Rocha de Carvalho, o vice-presidente, Dr. Rudimar Rhinow, a secretária, Dra. Daniele Reisdoerfer, o membro, Dr. Rogério Everaldo Schmidt, o assessor jurídico da Prefeitura, Dr. João Luiz Lustosa, e a assessora de gabinete, Cristiana Oliveira. Segundo a procuradora da prefeitura de CDS e presidente da comissão, Dra. Neyva Carvalho, a visita faz parte de um Projeto da Comissão de apoio aos advogados públicos dos cinco municípios integrantes da subseção: Palmas, Coronel Domingos Soares, Clevelândia, Mangueirinha e Honório Serpa, bem como uma padronização normativa das Procuradorias Municipais de todos esses municípios. "O prefeito Bandiera foi o primeiro a qualificar e estruturar a Procuradoria, proporcionando cursos de qualificação nas diversas áreas de atuação dos procuradores", destaca Dra. Neyva, citando o apoio dado pela gestão domingosoarense aos procuradores municipais. A procuradora falou também da importância da distinção entre Procuradoria e Assessoria Jurídica para o bom funcionamento da gestão pública. De acordo com Giotto, a OAB é uma instituição unida e forte, e esta visita demonstra isso, visando a estreitar os laços com as administrações municipais dos municípios pertencentes à subseção. Para Bandiera, a instituição da Comissão da Advocacia Pública e a atuação social da OAB são muito importantes, porque além do reconhecimento e da valorização da categoria, colaboram com a transparência e melhoria dos trabalhos prestados pela Prefeitura. "Agradeço a visita da diretoria da OAB e da Comissão da Advocacia Pública; as portas do nosso gabinete estarão sempre abertas para dialogar pelo cumprimento das leis e pela promoção da democracia", finaliza o prefeito.
Atendimento
Segunda à Sexta das 8hrs às 12hrs e das 13:30hrs às 18hrs
Coronel Domingos Soares - PR
Rua Avenida Araucaria Centro - 85557-000
(46)3254-1166
assescom.pmcds@gmail.com
Atualizado Quinta-feira, 26 de Maio de 2022 às 16:39:34